quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Eventualidade dos JOGOS


Boa tarde,

Vim até hoje mais uam vez informar a voces, que os jogos são coisa séria, em casos onde a pessoa ja esta em trabalho comigo eu não abro o taror, abro os buzios, e para quem não sabe, não posso a qualquer hora do dia abrir um jogo de búzios e ver, e nem posso fazer isso DUAS, TRES VEZES na semana para o mesmo consulente, nao posso nem por voce, e nem por mim, porque isso demonstra falta de fé da minha parte, e da parte de voces também, as consultas com os buzios sao guiadas pelo orixá de cabeça da pessoa, e imagina se vou ficar de dois em dois dias consultando? Filhos, isso nao existe !!!

Outra coisa, eu preciso estar com a alma limpa, o corpo limpo de qualquer vestigio de energias que possa influenciar no jogo, então se hoje estou tirando o dia pra atender consultas, nao posso abrir jogos, funciona mais ou menos dessa maneira, perciso me preparar, e preparar tambem o jogo, e gostaria que entendessem.

SE ESTOU RESPONDENDO A EMAILS DE ALGUMAS PESSOAS, E NAO ESTOU RESPONDENDO O SEU, É PORQUE INFELIZMENTE NÃO PUDE AINDA CONSULTAR NOVAMENTE O SEU JOGO,  E NÃO VOU RESPONDER QUALQUER FANTASIA, SIMPLESMENMTE PARA TER UM EMAIL RESPONDIDO. Lembrando que , não gosto que fiquem colocando meu trabalho em prova, a todo o momento, nao trabalh opara ter o dinheiro de ninguem, se nao confiam em mim, nao façam trabalho comigo, NAO GOSTO DE SER TESTADO, pessoas com emails novos, ficticios mandando nomes ficticios, isso não é uma atitude decente, nem comigo, nem com os orixás.



5 comentários:

  1. Mãe Maria, parabenizo por sua sinceridade, nós ficamos por vezes anciosos, mas temos que ter fé..claro que queremos saber como estão indo as coisas, através dos jogos, mais temos q aguardar o tempo...E se te procuramos e depositamos nossa confiança, não há por que criar formas de testa-la. Galera vamos conversar, temos o direito de ter duvidas, curiosidades, anciedade. Mas respeito é sempre bom, do contrário não tinhamos porque procurar ajuda espiritual.
    Bj Mãe Maria
    Dany

    ResponderExcluir
  2. Existe um ditado que diz: veja bem o que você pede.. Porque pode conseguir!
    Pensem nisso!
    Se, você procura Mãe Maria e a desrespeita estará afetando nao somente você mesmo, sua vida ou a nossa querida Mãe Maria mas também a mim e a todos que estão em trabalho!
    Uma atitude ruim afeta muitas pessoas!
    Tenha responsabilidade e se esta buscando Mãe Maria, trate-a com carinho e respeito pois os Orixás sabem tudo de errado que se faz contra uma pessoa do bem!
    Nao aceito ofender um trabalho como o de Mãe Maria e repito que já tive resultado e comemoro muito!
    Mãe Maria, quero lhe pedir desculpas em nome dos a tenham magoado de alguma forma...
    Essas pessoas nao sabem o que estão perdendo!
    Receba minha gratidão por todos os sucessos que já tivemos!
    Eu sou suspeita para adorar a senhora... Eu já alcancei meu resultado... Mas, eu lhe a-d-o-r-o!

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha perdido tudo... e, aos poucos Mae Maria, trouxe o meu amor de volta!
    Se você quer este mesmo resultado positivo, entregue-se nas mãos de Mãe Maria, e, pare de tentar fazer o trabalho no lugar dela!
    Você quer saber mais que ela? Você tem o dom que ela tem ? Você viveu a história de vida dela?
    As pessoas acham que sabem do que se trata, mas estao sendo infantis pois trata-se do mesmo principio de procurar um medico e ao invés de seguir o que foi prescrito, tomar um chazinho para passar a febre.
    Respeite o meu resultado de sucesso e a pessoa que me trouxe esse resultado!
    Mae Maria... obrigada... sua benção ... hoje, eu sou uma pessoa muito melhor do que antes de lhe conhecer!
    A senhora me traz ternura... Paz... Alegria e estou aprendendo sobre o amor verdadeiro!
    Obrigada Mae Maria!

    ResponderExcluir
  4. Mae, eu confio na senhora.
    Não esquente a cabeça com esse povo.
    bjs miriam

    ResponderExcluir
  5. graças a mae maria estou recuperando meu animo e auto estima nao tenho nem palavras para agradecer o que a mae maria esta fazendo por mim, e falo isso do fundo do meu coraçao, temos tambem que entender que nao e so nos q a mae esta tratando tem varias pessoas cm problemas iguais ou pior que o nosso muitas vezes estamos sendo egoista se o seu trabalho esta em andamento confie acredite pois dara tudo certo e faça o que a mae esta falando tenha fé. e mae obrigado por tudo que esta fazendo por mim. wanderson

    ResponderExcluir