terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Limpeza Espiritual

Bom dia!

Hoje por sugestão de uma pessoa muito querida e que se cuida comigo, resolvi fazer esta postagem sobre a limpeza espiritual, a sua importância nos trabalhos e como é feita.





Precisamos nos livrar das energias negativas. A cada dez pessoas que desencarnam, por falta de cultura espiritual, cinco ficam na zona umbralina.

Essas almas ficam no Planeta Terra para sugarem de nós, encarnados, o nosso tônus vital (ectoplasma).

Quando estamos em depressão, tristes, em ambientes de conflitos ou somos dos signos de Virgem, Capricórnio e Libra (já nasceram com a espiritualidade mais sensível, os dois primeiros por serem filhos de São Lázaro e Libra por apresentar a clarividência aguçada), somos alvo desses desencarnados.

Seguem alguns sintomas da falta de equilíbrio espiritual:
Dores de cabeça freqüentes
Pés e mãos gelados
Zumbido no ouvido
Enjôos e náuseas
Cãibras
Visualização de vultos
Audição de vozes
Energia sugada em lugares pesados
Sonhos premonitórios
Dores nas costas
Arrepios no corpo
Taquicardia
O que é uma Limpeza Espiritual?




É um processo de conexão espiritual que nos permite aceder às energias do céu para retirar a densidade que temos acumulada no nosso peito, limpá-la, e depois voltar a reenergizar espiritualmente o nosso ser. Pode ser feita individualmente através de uma série de exercícios de meditação específicos ou, em situações em que a auto-limpeza é insuficiente, com a ajuda de uma terapeuta especializada.



Densidade é todo o tipo de energia negativa que acumulamos no nosso dia-a-dia, e ao longo da (s) nossa (s) vida (s). Pode surgir devido aos nossos pensamentos, gestos ou sentimentos, pode acumular-se por algo que os outros nos disseram ou fizeram, e pode também surgir de entidades que inconscientemente apanhamos. A melhor maneira de nos libertarmos dessa densidade é através de um processo de Limpeza Espiritual.

2 comentários:

  1. obrigada
    mãe por ter postado o que pedi. esclareceu muito algumas de minhas
    duvidas. a cada etapa e a cada trabalho surgirá uma duvida certamente.
    rsrs obrigada por sua atenção e carinho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mãe maria, por ter postado o que pedi, foi uma sugestão e que claramente esclareceu muitas de nossas dúvias!
    Estou muito confiante no seu trabalho, grande abraço fraterno Dany.

    ResponderExcluir