quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fé e amor







Ola filhos, boa tarde,

Vim falar um pouco sobre fé,fé nao significa acreditar naquilo que vemos, a fé vem de acreditar justamente no que nao podemos ver, nao podemos pegar, nao podemos mensurar, muitas vezes só podemos sentir, é como a respiração nao podemos ver, mas se pararmos de respirar, todos morremos

è sobre essa fé que digo a voces, é dessa fé que as entidades precisam para agir, e trabalhar.

Não adianta me mandarem emails todos os dias perguntando, OI MAE MARIA, TEM DOIS DIAS, ELE AINDA NAO VEIO, SERÁ QUE VAI DAR CERTO, meus filhos, isso é a maior prova de falta de fé, ou enato dizerem MAE MARIA JA TEM 8 DIAS, ELE AINDA NAO APARECEU, se voces ficam contando os segundos, sem fé realmente nada vai acontecer.

o que precisa ser feito ? aguardar os prazos, e esperar, mesmo que a pessoa esteja sumida, é dessa fe que preciso, sao voces ficando bonitos, arrumando a casa, o cabelo, fazendo a barba fazendo planos, é esse amor e fé que as entidades querem ver em voces, nao é ficar contnado os segundos, é acreditar, fazer planos para o futuro de voces.

Espero que voces tenham um pouco mais de fé, tenho pessoas aqui que tem uma fé absurda, as vezes acho que tem ate mais fé do que eu, é impressionante como os resultados pra essas pessoas vem mais rapido.


fiquem com deus

Um comentário:

  1. Confio de olhos fechados na Mãe. Ela sabe o que faz além de ser uma pessoa dotada de um coração imenso, que tem amor por todos.
    Já fiz trabalho com ela e to fazendo de novo, e vou continuar fazendo, pq além de tudo a Mãe orienta a gente a fazer o que é melhor pra nós.

    Um abraço Mãe, e obrigada por tudo.

    ResponderExcluir