segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O que NÃO deve ser feito durante o andamento dos trabalhos.

Filhos e filhas, estou criando este post com muito carinho, pensando em alguns casos e resolvi escrever, e com isto esclarecer para todos.

Muitas de vocês estão com trabalhos de separação em andamento, e ai resolvem "se vingar" do homem, e não atendem ligações, ficam com raiva, magoadas, perguntando da mulher o tempo todo, cobrando que eles terminem, ou qualquer coisa do tipo. GENTE isso é MUITO ERRADO, vejam bem: se vocês estão em trabalho de separação e amarração, e o homem aparece, e você trata ele mal, como a magia vai fazer efeito? Por favor tentem segurar a magoa, a dor, a vingança, qualquer coisa do tempo, e ate mesmo e principalmente O ORGULHO, e tentem tratar esse homem o melhor possível, entenderam ?

As meninas estão me mandando e-mail dizendo que o homem está indo atras, e a primeira pergunta que elas fazem é:  "ué , cade a sua esposa"? Meninas, isso não é pergunta que se faça, esqueçam elas, vocês estão nessa guerra para vencer, então minhas filhas, vençam, se arrumem, fiquem lindas maravilhosas, façam esses momentos PERFEITOS, NÃO TOQUEM NO ASSUNTO DE MULHER, DE ESPOSA, de NADA DISSO, por favor.

Os resultados também dependem das atitudes de vocês, as entidades não fazem milagres !!!

Conto com a colaboração de vocês.

Mãe Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário