quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Como saber se estou tendo falta de fé e estou atrapalhando os trabalhos.



muitas pessoas nao sabem como estao atrapalhando o andamento dos trabalhos, como estao agindo sem fé durante o andamento dos trabalhos, entao resolvi escrever sobre isso.

Se voce entra em desespero depois de umt rabalho feito, é falta de fé.

Se voce fica contando os dias, as horas, e os segundos para o prazo dado, morrendo de ansiedade, é falta de fé.

Se de 3 em 3 dias fica mandando emails pedindo um novo jogo, é falta de fé, significa que voce nao confiou no jogo ha 3 dias atras, e fica tentanado provar as entidades, elas nao gostam disso.

triste absurda, falta de vontade de viver, emails desesperados " vou me matar" " na quero mais viver" voces pensam que isso sei la sensibiliza as entidades mas a verdade é que isso AFASTA as entidades do seu trabalho .

Se ficam arrumando brigas, discordias, toda vez que a pessoa liga  e voces brigam, discutem, dao ataque, isso tudo afasta as entidades de voces, e dificulta os trabalhos

fiquem com Deus.

7 comentários:

  1. Muito bom esse post....bjos Rô!

    ResponderExcluir
  2. Ficar desesperado não resolverá em nada... o negócio é ter calma, tentar se distrair, sair de casa, visitar os amigos, escutar uma boa música. E o principal ficar sempre linda pra sua auto estima estar la em cima...e ficar bem com vc mesma primeiramente...deixem as entidades trabalharem que tudo dará certo.... bom é tudo isso que to fazendo... e já tive contato com meu amor... fiquem com deus. Bjos Rô!!!

    ResponderExcluir
  3. É compreensível ter essa inquietação, dias passam, e ficamos com medo. Para piorar existem coisas como o Facebook para instigar a curiosidade que não ajuda em nada quando estamos ansiosos. O coração dói e ficamos impacientes. Queremos procurar, ligar, etc...Tudo isso acontece. Quero dizer isso para quem está lendo e procurando forças no blog para se manter esperançoso. Quando as coisas começam a acontecer nós olhamos para todos esses comportamentos enumerados pela mãe no post e vemos que temos que nos dedicar mais a nossa fé, a ser pessoas mais positivas, coisas boas vem aos que esperam com o coração leve e força de vontade. Fé não é nunca ter dúvidas, mas se manter disposto a acreditar e deixar acontecer. Obrigada, Mãe.
    Beijos Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é exatamente isso que estou sentindo coração muito apertado vontade de chorar mas estou tentando manter a fé e acreditar que vai dar e ja esta dando certo...abraços

      Excluir
  4. Se cuidem Homens.. façam a barba cortem o cabelo façam academia, leiam bastante comprem um presente pra vocês algo que gostem para se sentirem valorizados. façam um novo curso mesmo que seja a distancia.
    Mulheres façam o cabelo, fiquem lindas comprem vestidos novos sim façam academia ao menos 1 hora por dia ja ajuda não precisam ficar se matando!!
    Tudo isso ira nos deixar mais fortes e confiantes ainda que não conheçam as entidades orem sim pra elas agradeça e não fiquem cobrando todos os dias por resultados e tenham calma principalmente CUIDEM DE SUA SAUDE!!

    ATT


    Paulo

    ResponderExcluir