terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Diminuir a ansiedade, e agradecer.


Filhos,

Somente hoje recebi email de umas 3 moças falando sobre resultados, muitas nao estavam mais nem conseguindo falar, e agora ja ate se encontraram, e tiveram encontros, e todas ao invez de se mostrarem muito felizes, sempre desesperadas perguntando MAE AGORA ELE VOLTA? MAE QUE DIA ELE VOLTA?

Nossa, eu fico tao triste, as moças nem um pouco felizes, descontentes, ao invez de agradecer, e nao é agradecer a mim, porque eu nao faço nada, quem faz e quem faz isso tudo para voces, foram as entidades,  moças que estavam desesperadas, achei que fossem ficar as mais felizes do mundo, mandando um email ainda cheios de fé.

Confesso que estou decepcionada, conheço moças que se conseguissem ouvir a voz dos rapazes, estariam ja muito felizes, enfim..

Peço que agradeçam, e aprendam a reconhecer o que voces estao recebendo, porque se ao invez de OBRIGADA, voces responderem as entidades com mais duvidas, ISSO NAO É BOM, NADA BOM.

boa noite

3 comentários:

  1. Mãe, realmente fiquei mto mexida hj! Tem umas horas de grande desespero, acho q em mto parece até um teste a nossa fé. Por isso seu acompanhamento é tão especial, acalma naquele momentinho que você não sabe o que pensar, reforça a chama dentro de nós quando parece que o vento forte vai apagá-la. Já estou com minhas forças restabelecidas, perseverando novamente para ajudar com a minha fé a alcançarmos sucesso! Desculpe as fraquezas e obrigada. Beijos Mari

    ResponderExcluir
  2. Concordo com as palavras da Mari. Parece que nossa fé é testada nesse período de espera. Ficamos inseguros, temerosos. Mais suas palavras e sua confiança nos revitaliza para continuarmos mantendo a perseverança de que iremos obter o sucesso almejado. Peço-lhe tb desculpas por momentos de instabilidade. Abraço. Leônidas

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão ansiosos com o carnaval chegando?

    ResponderExcluir