domingo, 3 de março de 2013

Mais Dúvidas sobre amarração



A pessoa pode se envolver com alguem mesmo eu tendo encomendado um trabalho de amarração ??

 resposta: sim, claro que pode, o trabalho de amarração em andamento nao é garantia que a pessoa nao vá se envolver com mais outra pessoa, ou seja, enquanto tiver em andamento significa que ainda nao deu resultado, se ainda nao deu resultado ela pode se envolver COM QUANTAS PESSOAS QUISER, por isso que se no meio do caminho seu ex ou sua ex namorada conehcerem alguem, o ideal é voce fazer um trabalho de separação, porque sem o trabalho de separação nao ha garantias que a amarração vá dar certo.

Eu fiz barraco com o meu ex namorado porque fiquei muito nervosa, o trabalho continua a dar resultado ??
Resposta: provavelmente NAO, nao é possivel que voces nao consigam se contorlar e vá aos lugares e faça barraco, isso as entidades nao perdoam, nao aceitam, se voce vai atras que nem louco, e ainda por cima briga, atinge, da show, isso tudo é erradissimo, as entidades podem na mesma hora deixar de agir no seu trabalho.



Fique com Deus

5 comentários:

  1. Mãe maria,
    Acredito que esse puxão de orelha, é
    pra mim.No meu email,lhe explico realmente o que houve. Se puder responder pessoalmente o email que lhe enviei hj,agradeço!

    ResponderExcluir
  2. fiz uma amarração com a mãe de um amigo, ela me cobrou um valor e confiei pq era conhecida, ja tem 3 meses que fiz, sujei o meu nome por causa disso, to desempregada e nada deu resultados, o que será que aconteceu? Quando ela fez a amarração eu estava junto com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente minha filha nao posso falar pelo trabalho deo utros zeladores, por questoes de etica, te desejo boa sorte.

      Excluir
  3. mãe,
    Minha curiosidade é o seguinte, se nos buzios ou as entidades falam se a pessoa está se envolvendo com outro? Pois não tenho como saber essa informação. Obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Gostaria de saber em quais casos os Orixás abandonam o trabalho... E caso isso tenha ocorrido, o que pode ser feito?

    ResponderExcluir