terça-feira, 26 de março de 2013

Trabalhos e Magias


Boa Tarde!



Tenho percebido que muitas vezes as pessoas vêm a minha procura, querendo que o outro esteja aos seus pés, que venha se rastejando, se humilhando... isso é uma situação deprimente para os dois lados, porque acredito nisso ?

O trabalho de amarração amorosa visa trazer de volta a pessoa que você ama, que você quer estar ao lado, e que os dias do casal se tornem mais leves e com isso façam vocês mais felizes! Isto é amor, é querer o bem, desejar o bem, querer estar perto, não querer ninguém atrapalhando, sem ciumes excessivo, sem brigas, sem os problemas do passado.

Isso posso resolver sim, mas a partir do momento que o que a pessoa quer na verdade, é humilhar o outro, é querer ele ali, preso ao lado dela sem ter sentimento nenhum, eu percebo isso no jogo, e é claro que desta forma as entidades não aceitam trabalhar, eu sou obrigada a falar a verdade, que não foi aceito o trabalho.

Admiro muitos de meus filhos, que me escrevem quase que diariamente, relatando primeiro o sentimento da perda, do rompimento, da familia que ficou destruida, e alguns dias depois, a mesma pessoa relatar que estão se entendendo, já conseguem conversar para resolver os problemas, estão se sentindo bem um ao lado do outro, se amando e felizes. É ESTE tipo de relacionamento que desejo a todos: uma união gerada com amor, com paz de espirito, uma união bonita de verdade.

Esclarecendo algumas dúvidas:

- Amarração amorosa

O trabalho de amarração amorosa, é um processo que, através do trabalho místico por via da consulta, a qual se invoca entidades fortes e poderosas, estas entidades aceitando trabalhar em seu favor, vão atuar no coração e na mente da pessoa amada, de forma a influencia-la a ficar com você. Este trabalho não traz consequências ruins, maus fluidos, azar... nada disso, pelo contrário, é um trabalho que lhe ajuda a ficar ao lado da pessoa amada e para serem felizes juntos.

Para uma consulta, mande e-mail com nomes completos e datas de nascimento para:

segundachancenoamor@hotmail.com

Fiquem com Deus e com os orixás!

Uma ótima semana a todos nós.


3 comentários:

  1. Acho muito legal o que a Mãe faz, ela explica tudo nos posts dela... esclarece as duvidas de muitos sem ao menos nós perguntar... Isso é que é um trabalho sério e amor pelo que faz. Se todas as Mães e Pais de Santos tivessem essa atitude hoje em dia seriam muito mais respeitados e com certeza não teria esse monte de gente ai sendo enganados por picaretas que se dizem querer fazer o bem...

    Parabéns Mãe Maria.

    Abraços. Rô.

    ResponderExcluir
  2. Mãe Maria suas palavras sempre me confortam...as vezes fico tão angustiada e ansiosa... mas to tentando ser forte para que tudo de certo depois que leio as coisas que a senhora posta aqui fico mais tranquila obrigada por ter me ajudado e continuar me ajudando abraços...Sol

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo carinho, adoro voces !!!
    vamos continuar na nossa luta.
    fiquem com Deus.

    ResponderExcluir