quarta-feira, 10 de abril de 2013

Trabalhos.


Meus filhos,

Estive conversando com uma menina hoje sobre uma consulta, esclarecendo algumas duvidas, e pensei num exemplo muito pratico, ela me disse que não tinha a quantia a ser paga, se podia esperar, ou se a pressa era dela, e eu respondi a verdade, a verdade é que quanto antes fizermos o trabalho melhor, pois ha mais energia, é como uma doença, quando vamos ao medico o que ele fala? que quanto antes o diagnostico for previsto, antes teremos as respostas, entao isso é essencial, funciona assim tambem com um trabalho, é claro que se a pessoa nao tiver condições temos que esperar, mas estou explicando para sabermos como funciona.
A chance tambem da pessoa se envolver com outra é maior, entao sao muitas coisas que influenciam

tenho uma surpresa, essa semana eu estou querendo enviar uma lembrança minha a voces, aos que estao com trabalhos em andamento ha mais tempo, e a alguns em especial, nao sera nada demais, apenas uma lembrança

fique com deus
excelente semana.

3 comentários:

  1. Oi Mãe, o trabalho que a senhora fez pra mim é recente, mas fiquei curioso com a surpresa... Se bem que tudo que a senhora faz já é especial. Obrigado por tudo e continuo com minha fé !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal... quando se encomenda um trabalho a gente fica muito ansioso com o resultado se vai dar certo ou nao... isso é normal, quero lhes dizer que as coisas vao acontecendo com o tempo a pessoa muda passa a te tratar melhor e do nada muda. Isso é normal tbm. estou passando por isso no momento...as vezes me pego triste com a situação, porem temos que ser forte para continuar, faço minhas oraçoes diariamente e agradeço aos Orixas a cada conquista e a cada coisa que me acontece cm relaçao aos resultados. Sei que vou conseguir tenho essa certeza dentro de mim. Obrigado Mãe Maria pelos conselhos e por estar sempre disposta a dar uma palavra de conforto.
    Mãe estou curiosa pra saber que lembrancinha será essa. hehe

    Beijos a todos e vamos ter fé e não esquecer de agradecer aos Orixas.
    RÔ.

    ResponderExcluir
  3. Acredito muito no que a a Mãe Maria está dizendo.
    Pois quando perdi meu Amor, há mais ou menos 2 meses atrás, fiquei desesperada, pois sabia se não corresse logo atrás, cada vez mais teria menos energia.
    Demorei mais de 1 mês na procura de uma pessoa que me passasse confiança para realizar esse tipo de trabalho, pois não conhecia ninguém aqui perto de mim e na internet está cheio de picaretas que somem após você pagar a quantia que eles cobram.

    Tenho muita fé que meu Amor vai voltar, pois acredito demais na palavras da Mãe Maria. R.C

    ResponderExcluir