terça-feira, 23 de julho de 2013

Vamos ter mais fé?



Boa tarde


Hoje vamos falar sobre ter um pouco mais de fé. Como é dificil colocar nossas expectativas naquilo que nao vemos, certo? como é dificil colocar carinho, e toda a nossa paciencia em algo que nao podemos tocar, sabemos que queremos a pessoa ao nosso lado, mas as vezes isso se torna muito complicado, pedimos, agradecemos, mas sempre oscilamos, isso faz parte do ser humano.

È dificil mesmo confiar no meio das tribulações, mas nao é impossivel, nao é.

Nos momentos de mais angustia é quando devemos confiar e acreditar.


Nossa consulta é GRATUITA, envie seu email: 


RECONCILIACAOAMOROSA@OUTLOOK.COM

5 comentários:

  1. Mae Maria, senti isso que a sra escreveu no fundo do meu coração. Acredito, sempre peço a ajudados orixás e agradeço por cada momentinho que achei que jamais teria novamente e de repente acontece... mas existem momentos, aqueles que a gente espera algo da pessoa e simplesmente aquilo não vem, bate um desanimo, uma dúvida... mas é como a sra mesma disse, pois nesses momentos nossa fé é testada. Preciso acreditar mais e confiar mais... Abçs Glau

    ResponderExcluir
  2. Como a amiga acima passamos momentos difíceis e com isso fraquejamos em nossa fé , mas aprendi de um tempo pra ca à agradecer mais do que a pedir, e assim comecei a ver que pra meu desejo acontecer algumas coisas devem ser mudadas ao meu redor, e deste jeito estou podendo ver como Deus e os Orixás são bons e fazem tudo na hora certa. Sei que meus resultados virão em breve. E como é bom ver vcs postarem essas coisas no blog nos ajuda muito em nossa fé . Bjs Mãe Maria!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente n é tão fácil,mais cada vez que leio esse site eu tenho mais força
    ,acredito cada vez mais na Mãe Maria,a minha fé aumenta cada dia mais.
    Tudo que ela escreve aqui n é copiado,n é inventado é real, verdadeiro é de coração.Agradeço a minha Mãe Maria e os Orixás por estar me ajudando.
    Por favor mãe esclareça aqui no site o sonho que temos com o nosso amor,a senhora disse que é um tipo de sintoma.
    Mais uma vez muito obrigado por tudo.Fica com Deus minha mãe.Bjs

    ResponderExcluir
  4. voce eu sei quem é, estou tentando lembrar quem mais sonhou, eu sei que muitos falam de sonhos, mas dificil é lembrar quem tem sonhado constantemente para juntar e fazer um post, mas nao esqueci nao, e obrigada pelas palavras, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. é a mais pura realidade esse post, amei, me deu forças.
    Obrigada por tudo.
    M.

    ResponderExcluir