quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Amarração - CANDOMBLE

MEU ZAP É (21) 98527-6667

ATENDO 24 HORAS.

Se voce chegou ate aqui, significa que esta passando por algum problema em sua vida amorosa, ou esta sendo traida, seu relacionamento terminou, seu namorado esta pensando apenas em farra, seu marido foi embora de nada, voce descobriu que seu namorado nao lhe ama mais como antes. nao importa o motivo, mas se veio ate aqui é porque esta precisando de alguma ajuda em sua vida sentimental.

Somos um terreiro do candomble, e faço trabalhos para reconciliação amorosa, e para resolver qualquer problema amoroso, antes de tudo, saiba que preconceito aqui nao tem vez, se voce acha que macumba ou feitiço é coisa do diabo, eu tenho uma noticia pra voce, coisa do diabo é ter preconceito, e ser infeliz, sofrer, chorar, implorar pra ex namorado reatar, ficar em depressao e fazer papel de maluca pro homem voltar, isso sim é coisa do diabo, usar de uma religiao que existe ha milhares de anos, para se reconciliar com a pessoa que voce ama, é um ato de amor, de carinho e principalmente de fe.


Meus trabalhso sao cobrados, voces pagam os materiais, o pagamento é a vista, ja que nao posso ir a nenhuma loja e pedir nada fiado.

O feitiço que faço, esta disponivel apenas no meu terreiro, nao esta disponivel no google e nem em nenhum outro lugar que voce procurar.

Eu NÃO atendo como cartomante, por isso nao perca seu tempo me mandando mensagem perguntando se voce e seu namorado vao se casar, se ele te ama, peço que procurem uma cartomante, eu nao faço este tipo de atendimento, pois nao tenho tempo para isso, atendo mais de 300 pessoas por dia.


Para saber se o trabalho pode ser feito no seu caso, eu preciso saber de tres respostas, ha quanto tempo voces dois estao separados, como esta o contato de voces atualmente, e ha quanto tempo mantiveram algum tipo de relacao, atraves dessa resposta eu verifico se o meu vodu funciona para o seu caso.


Meu zap para atendimento é: (21) 98527-6667.

Email: reconciliacaoamorosa@outlook.com

Atendimento é totalmente sigiloso.

BEIJOS MAE MARIA.


NO CANDOMBLE SE FAZ AMARRAÇÃO AMOROSA?


A resposta é SIM.
O que existe é uma diferença, de como é feita esta amarração.

A aceitação e fase de feitura dos trabalhos (adoçamento, união ou a amarração propriamente dita)
depende dos envolvidos, para cada tipo de situação há um trabalho a ser feito.
No candomblé NÃO se evocam deuses, demônios ou fazem-se pactos com as trevas.
Também não se evocam Kiumbas, para assediar e obsediar o outro como é muito comum na
amarração da magia negra.
As entidades evocadas são orixás, Nkinses e Voduns, que na realidade são nomes diferentes para um mesmo sistema de culto, variando pela nação africana do candomblé.
Entretanto, não faltam curiosos e feiticeiros charlatões, que se dizem ser da religião e não sabem a diferença entre os trabalhos, e só fazem bobagens.

Recebi alguns e-mails com perguntas sobre qual as entidades que estão trabalhando, e achei melhor fazer um post que explicasse isso.


As energias dos orixás mais usadas no adoçamento são as de OXUM e YEMANJÁ.
Nos apaixonamentos, são as de IANSÃ e EXÚ ORIXÁ.
Além destes, fazemos outras combinações de orixás de acordo com cada caso.

Por isso deixo claro que só aceito trabalhos que minhas entidades aceitam trabalhar e RESOLVER,
eu não aceito nenhum trabalho como EXPERIÊNCIA.

Se estiver passando por algum problema seja na vida amorosa ou não, me envie um email antes
para RECONCILIACAOAMOROSA@OUTLOOK.COM
e farei uma CONSULTA GRATUITA para ver no que poderei te ajudar.

'DESEJO Á TODOS UMA SEMANA ABENÇOADA E DE MUITO AXÉ'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário