quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

ANSIEDADE DE VOCES


MEU ZAP É (21) 98527-6667


ATENDEMOS 24 HORAS




Se voce chegou ate aqui, significa que esta passando por algum problema em sua vida amorosa, ou esta sendo traida, seu relacionamento terminou, seu namorado esta pensando apenas em farra, seu marido foi embora de nada, voce descobriu que seu namorado nao lhe ama mais como antes. nao importa o motivo, mas se veio ate aqui é porque esta precisando de alguma ajuda em sua vida sentimental.

Somos um terreiro do candomble, e faço trabalhos para reconciliação amorosa, e para resolver qualquer problema amoroso, antes de tudo, saiba que preconceito aqui nao tem vez, se voce acha que macumba ou feitiço é coisa do diabo, eu tenho uma noticia pra voce, coisa do diabo é ter preconceito, e ser infeliz, sofrer, chorar, implorar pra ex namorado reatar, ficar em depressao e fazer papel de maluca pro homem voltar, isso sim é coisa do diabo, usar de uma religiao que existe ha milhares de anos, para se reconciliar com a pessoa que voce ama, é um ato de amor, de carinho e principalmente de fe.


Meus trabalhso sao cobrados, voces pagam os materiais, o pagamento é a vista, ja que nao posso ir a nenhuma loja e pedir nada fiado.

O feitiço que faço, esta disponivel apenas no meu terreiro, nao esta disponivel no google e nem em nenhum outro lugar que voce procurar.

Eu NÃO atendo como cartomante, por isso nao perca seu tempo me mandando mensagem perguntando se voce e seu namorado vao se casar, se ele te ama, peço que procurem uma cartomante, eu nao faço este tipo de atendimento, pois nao tenho tempo para isso, atendo mais de 300 pessoas por dia.


Para saber se o trabalho pode ser feito no seu caso, eu preciso saber de tres respostas, ha quanto tempo voces dois estao separados, como esta o contato de voces atualmente, e ha quanto tempo mantiveram algum tipo de relacao, atraves dessa resposta eu verifico se o meu vodu funciona para o seu caso.


Meu zap para atendimento é: (21) 98527-6667.

Email: reconciliacaoamorosa@outlook.com

Atendimento é totalmente sigiloso.
BEIJOS MAE MARIA.


Confesso que estamos ficando um pouco exaustos, da ansiedade de voces, o terreiro trabalha tentando ajudar de TODAS AS FORMAS POSSIVEIS, nao existe nenhum site de AMARRAÇÃO AMOROSA que se proponha a fazer o que fazemos, sao textos prontos, automaticos, sem nenhum contato pessoal, e nós buscamos escrever pessoalmente, sempre com posts que possam ajudar a voces, inclusive fizemos um espaço chamado CHAT para troca de experiencia, e conversa, de uma forma bem espontanea, mas preciso que voces façam a parte de voces

Ha pessoas que estao com trabalho ha 7 dias, e mandam emails TODOS OS DIAS, DESESPERADAS, e sinceramente, isso ATRAPALHA E MUITO, atrapalha a nós? bastante, porque trabalhamos duro no terreiro para realizar os trabalhos, e por tudo pra funcionar da melhor forma possivel, atrapalha voces? MUITO MAIS DO QUE A GENTE, e PIOR faz o trabalho NAO FUNCIONAR ! A unica coisa que pedimos de voces, é CONTROLAR A ANSIEDADE E TER FÉ !!! mas tem gente que nao consegue nenhuma das duas coisas, embora tentemos ser os mais atenciosos possiveis, esta sendo MUITO DIFICIL 

PEÇO A VOCES ENCARECIDAMENTE, se querem ter essa pessoa de volta, PAREM COM ESSA OBSESSÃO EM CIMA DA RELAÇÃO !!!!!! PAREM DE ANSIEDADE !!!!! VAMOS COMPRAR LIVROS, FAZER ACADEMIA, IR A PRAIA, NA PRAÇA, IR AO CINEMA, AO SHOPPING, VAMOS CUIDAR DA FAMÍLIA, COLOCAR O ARMÁRIO EM DIA !!!!!!
QUALQUER COISA !! MAS VAMOS OCUPAR A MENTE !!!
Ninguem esta dizendo que é FÁCIL, se nós achassemos que é facil, nao estariamos comprometidos em ajuda-los, mas acredito que voces precisam se conscientizar de que PRECISAM colaborar !!!

Eu não tenho como controlar a ansiedade de voces !!! mas peço que controlem, porque senao, nada funciona !!!! e tras somente transtornos e desgastes !!!!


DICAS DE UM SITE QUE PESQUISAMOS:


A ansiedade é um estado caracterizado por medo, apreensão, mal-estar, desconforto, insegurança, estranheza do ambiente ou de si mesmo e, muito freqüentemente, pela sensação de que algo desagradável está para acontecer. Além dos medicamentos convencionais, existem algumas alternativas naturais que podem nos ajudar a controlar a ansiedade. É sobre elas que vamos falar.

1) A forma mais comum de tratar a ansiedade é a prática de exercícios físicos. Praticar exercícios físicos ajuda a lidar com estados de ansiedade porque eleva a produção de serotonina, substância que aumenta a sensação de prazer. Essa alternativa costuma funcionar dependendo da disposição da pessoa, uma vez que nem todo mundo gosta de praticar exercícios.
Caminhar três vezes por semana, por pelo menos meia hora, já pode ajudar a lidar com a ansiedade. O momento da caminhada, além de ser um exercício para o corpo, também pode ser aproveitado para trabalhar a mente, sob a forma da meditação ativa. Quando você anda, pensa. A caminhada de meia hora é um movimento repetitivo e você acaba pensando nos pontos geradores de ansiedade que precisa trabalhar;

2) Pessoas com tendência a ansiedade precisam reduzir o seu estresse diário. Para as que ficam estressadas com mais facilidade recomendo sessões de massagem e acupuntura regulares, além de ioga e meditação. Muitos pacientes com ansiedade se beneficiam também de tratamentos alternativos como a homeopatia e o uso de florais de Bach. A ioga oferece ao praticante a possibilidade de aprender a controlar sua mente e seu corpo. Este controle, que é obtido através de uma combinação de técnicas respiratórias, corporais e de meditação. Tem como resultados o aumento da flexibilidade, fortalecimento dos músculos, aumento de vitalidade e maior controle sobre o estresse. Além da ioga, outra alternativa de controle da ansiedade são as massagens. Se tiverem uma abordagem mais oriental, buscando o equilíbrio emocional, melhor;

3) Para reduzir as reações do sistema nervoso autônomo, devemos fazer o controle da respiração. Isto pode ser feito compassando a respiração e inspirando lentamente pelo nariz, com a boca fechada. Ao inspirar deixar o abdome expandir-se, ou seja, estufar a barriga e não o peito. Depois, expirar lentamente, expelindo o ar pela boca. Isto pode ser feito em qualquer lugar, a qualquer hora. Além disso, quando você estiver em um ambiente silencioso e com possibilidade de ficar deitado, use uma técnica de relaxamento. O relaxamento combinado com a respiração diafragmática, certamente, reduzirá a respiração ofegante, a taquicardia e o tremor;
Controle a ansiedade
 4) Em situações de ansiedade que se estendem por longos períodos, recomenda-se que a pessoa evite os pensamentos negativos ou catastróficos. Deve-se tentar dimensionar a gravidade da situação, questionando a si mesmo se existe uma forma alternativa de análise, se estamos superestimando o grau de responsabilidade que temos nos fatos ou se estamos subestimando o grau de controle que podemos ter. Uma vez avaliada a situação, devemos substituir os pensamentos sobre o evento temido, principalmente, os negativos por outros pensamentos. Sempre que um pensamento negativo se iniciar, devesse substituí-lo por outro pensamento qualquer, preferencialmente, agradável. Isto certamente não é fácil de ser feito, mas é possível e trata-se de um aspecto importante, pois os pensamentos e as falas negativas agravam a situação, intensificando as respostas autonômicas, como o mal-estar e o descontrole respiratório; 

5) Para controlar a ansiedade, podemos ingerir alimentos que sejam fonte de triptofano, um aminoácido precursor da serotonina, como a banana e o chocolate, de forma moderada, para não ganhar peso. Outra possibilidade é ingerir o triptofano em cápsulas, junto com vitamina B6 e magnésio. Outros aminoácidos que podem ajudar são a taurina e a glutamina. Eles aumentam a disponibilidade de um neurotransmissor chamado GABA, que o organismo usa para controlar fisiologicamente a ansiedade. Eles também podem ser ingeridos em cápsulas, mas apenas com a orientação de um médico especialista. Existem ainda os chás. A maioria possui substâncias que funcionam como sedativos suaves e podem ajudar no controle da ansiedade diária. As plantas mais conhecidas e estudadas com essa ação são a passiflora, a melissa a camomila e a valeriana.

5 comentários:

  1. Dicas muito legais!! Bom eu no comecinho tb estava assim, mas segui a orientação da mãe e tô bem mais leve... Confesso que ando meio sem tempo de ficar focada na relação e nos trabalhos, pq no meu emprego tá uma loucura por conta da mudança da sede e tb pq logo começo na faculdade graças a Deus! É claro que sinto falta, saudade mas aquela angústia e ansiedade já não sinto mais, hoje eu espero meu amor voltar no tempo que tiver de ser. Agradeço muito à Deus por terem colocado vcs em minha vida e agradeço imensamente aos orixás e as entidades por estarem trabalhando muito assim como a mãe e toda sua equipe do terreiro, pois estão sempre dando o melhor para que os resultados sejam aceitos e bem feitos!!
    Vcs são demais, até pra puxar orelha são delicados...haha! Adoooro!!!
    Bjuuuu.. Pri.

    ResponderExcluir
  2. Xiii ! Que puxão de orelha ! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. a carapuça serviu para mim em relação a quantidade emails, nao ao desespero e a falta de fé, ótimo post! estao de parabens e muito certos como sempre..

    ResponderExcluir
  4. É muito difícil não ficar ancioso. mas vou tentar ficar de boa. e esperar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENTAR nao é o certo, voce precisa CONSEGUIR, senao seu trabalho nao tem resultados.

      Excluir