domingo, 5 de janeiro de 2014

Vamos Papear?




- Quero saber quem mais esta com trabalho em andamento, e esta cheio de ansiedades, no domingo em casa, aqui esta um calor absurdo, Vamos conversar??? 

- Como estão as duvidas? quais as principais duvidas?
- Quais as principais questões que vocês querem ver mais no site pro ano de 2014 

- Qual post vocês pedem ?


Beijosfiquem com Deus.

29 comentários:

  1. Oi pessoal.,,,,
    Estou com trabalhos em andamento......para mim o site esta perfeito.....tudo o que precisamos encontramos aqui........
    É o mais perfeito da internet....parabéns....como eu sempre disse...voces são demais.....
    Tudo lindo........tudo maravilhoso................................................................................................vocês sao perfeitos.........
    Obrigado por tudo........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, este é o tipo de comentario que vao achar que nós inventamos hahaha pra puxar o nosso saco !!
      hahahahaha
      mil beijossssssssss
      obrigada por tudooo :)

      Excluir
    2. Deixa uma sugestao, sei que deve ter alguma coisa que voce quer que abordemos mais no site !!

      Excluir
  2. Concordo com o comentário do amigo acima... Tá tudo maravilhoso, dúvidas e ansiedades todos teremos, mas nada pode ser superior à nossa fé! E ele não tá puxando saco não, só dizendo a verdade, mas é pq a verdade as vezes incomoda aqueles que são pobres de espírito. Eu tb tô com trabalhos em andamento e tenho sido muito bem atentida, só tem verdade e carinho, o que posso querer mais?? Mas já que falou de sugestão, num último depoimento que era da mãe de uma menina a senhora disse que ia colocar uma coisa que ela fez para ajudar nos trabalhos, que era meio pesado, mas que era pra lembrar a senhora!
    Obrigada por tudo! Vcs são nota 1.000... Bjs... Pri :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, muitoo obrigada pelas palavras, eu estava esperando voces pedirem a simpatia, brincadeira, eu esqueci mesmo, eu vou anotar aqui pra gente divulgar sim, ela ja ate mandou a simpatia !!!
      Beijo enorme pra voce, obrigda por tudo, e espero que os sonhos com sapos se repitam hahaha

      Excluir
  3. Haha... Não só com os sapos, kkk, que venham sonhos lindos sempre, pois sinto que são os orixás falando e agindo!!!
    Kkkk, a senhora lembrou, rs! Adorei.
    Pri :)

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de parabenizar o site, todas as maes de santo do terreiro. Estou com meu trabalho em andamento mas fiquei 5 meses sendo enganada e roubada por muitos paes e maes de santo que nao vem ao caso dizer aqui, nunca fui tao bem tratada, porque foi com a verdade, acho que isso é o principal! O site está perfeito com certeza, qualquer dúvida da pra tirar lendo todos os post que tem aqui, bom queria realmente agradecer de coração, a atenção e dedicação, tenho a mais absoluta certeza que daqui a pouco tempo meu depoimento vai estar aqui! continuem assim, porque o mais importante de tudo é ter uma segunda chance no amor e isso voces conseguem nos dar! meus parabens de verdade!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de sugerir mais explicaçoes sobre a magia negra e sobre coisas que podemos fazer para nos acalmar, como banhos e insensos! muito obrigada e muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho que deveria ter mais explicações sobre a magia negra. Suas causas e consequencias. As entidades que trabalham neste setor. Obrigado.

      Excluir
  6. Ah! E nao vamos esquecer da simpatia que a Mae Maria ficou de passar.

    ResponderExcluir
  7. É mais um pedindo a simpatia, rs!!
    Mãe poste pra nós, quanto mais ajuda pudermos ter pra ajudar nos trabalhos é melhor... Estamos aguardando!!
    Beijossss... Pri.

    ResponderExcluir
  8. Estamos observando tudo :)
    vamos esperar ter mais assuntos variados, pra atender a tudo !!
    gente, coloquei esse link de VAMOS PAPEAR la em cima no site, pra ficar mais facil de conversar.
    Esta com o nome de CHAT

    ResponderExcluir
  9. Sugestoes:

    - Uma duvida tambem que poderia ser esclarecida. Depois que se tem a pessoa amada de volta é necessário fazer algum tipo de trabalho para permanecer juntos?

    - Existem trabalhos tambem para mulher ter tesao apenas por um homem?

    - Mais explicacoes sobre magia negra

    - Simpatias que podemos fazer durante e depois do trabalho.

    ResponderExcluir
  10. Muito boa essas sugestões acima ( tesão do homem para uma unica mulher ), não havia pensado nisso . Gostei ! Tem como isso Mãe Maria ?

    ResponderExcluir
  11. Duvida: Como não existe almas gemeas e sim as afinidades de almas entre umas as outras, e que se aproximam e ou não, cruzam o caminho uma das outras, minha duvida é o seguinte: me disseram que como ja se passou um carma com determinada pessoa e hoje não estamos mais juntos por qualquer motivo, é que isso tinha que acontecer! e que essa pessoa não voltará mais, nem com amarração ou qualquer outra coisa a viver mais esse carma novamente. e que uma dessas pessoas ainda tem outro carma com um outro alguem a viver. Ou seja a pessoa não esta mais no meu caminho e sim no caminho de outra, eu queria saber da Mãe Maria, se é possível e também como é feito um retorno do carma entre essas duas pessoas novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não trabalhamos respondendo estas questoes, nao é a proposta do site.

      Excluir
  12. Gostei das sugestões acima...
    Precisamos fazer trabalhos quando nosso amor volta, algum de reforço?
    Para o homem ter somente tesão por uma mulher?
    E simpatias para ajudar durante e após os trabalhos??
    Muitas sugestões boas..
    Bjs, Pri.

    ResponderExcluir
  13. amiga nao posso passar meu email gostaria de uma consulta como faço.

    ResponderExcluir
  14. Queria deixar uma outra sugestão de post, mesmo quando o jogo não sai como estávamos esperando, com o trabalho em andamento, continuar a ter fé e acreditando, coisas que podem ajudar a acalmar o coração e a renovar a fé em uma hora difícil..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja temos post especificio sobre fé, mais de tres , inclusive.

      Excluir
  15. Minha namorada esta gravida Posso fazer uma trabalho de amarração ?

    ResponderExcluir
  16. Estou aqui para deixar algumas duvidas que poderiam ser mais esclarecidos em um unico lugar. Como devemos proceder quando estamos com um trabalho de separação ou amarração em andamento?

    - Não ter relação sexual, não se envolver com ninguem? (isso inclui: beijar, sexo, auto-masturbação?)

    - Não ficar procurando saber da vida da pessoa em redes sociais ou outro meio? (mas como vamos saber se a pessoa separou da outra no caso do trabalho de separação e assim dá inicio ao de amarração?)

    - Tentar "intervir" de alguma maneira para que o processo se torne mais rápido ou deixar exclusivamente nas mãos dos orixás no caso do trabalho de separação? (porque o de amarração todos nós sabemos que devemos aguardar)

    - Depois de passado algum tempo de feito o trabalho, tanto no trabalho de separação ou amarração, devemos tentar algum contato ou ficamos quietos?

    ResponderExcluir
  17. Descobri este site recentemente, andei olhando como funciona. Ainda não comecei dar andamento aos trabalhos, mas já posso afirmar que COM CERTEZA, irei contratar os trabalhos da Mãe Maria, pois o que me chamou a atenção é a transparência que ela transmite pelo site, a atenção e o carinho que ela tem em nos responder. Estou muito confiante e com fé que iremos vencer o problema pelo qual estou passado!

    ResponderExcluir
  18. ai que bonito, muito obrigda, mas fico sempre curiosa pra saber quem é, com ainicial do nome ja decifro, quem é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  19. Boa noite, também descobri este site recentemente, depois de ser enganado por uma outra pessoa (uma falsa mãe de santo da internet) tomei um pequeno prejuízo financeiro, mas o maior prejuízo foi sentimental, esperar por uma coisa que não chegaria, agora creio ter encontrado alguém sério, que trata as pessoas com respeito, enviei um email, explicando minha situação ontem 15/01, espero que a senhora tenha recebido, aguardo resposta ansioso... abraço, minha inicial é D e a dela H.

    ResponderExcluir
  20. Contratei um trabalho e estou confiante q terá bons resultados, andei pesquisando eh descobrir q este eh o unico que mostra transparencia!! Vamos na fé!!!

    ResponderExcluir