quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Fé, gratidao, carinho





Essa noite em momento de reflexão, gostariamos de compartilhar algumas coisas, sabemos que a internet hoje em dia é um meio muito mais de denegrir as pessoas do que fazer algo para o bem, em quantas fotos de artistas vemos as pessoas encontrando defeitos? como alguém pode encontrar um defeito na modelo mais famosa do mundo ? mais já repararam como se pararmos para ler tudo, sempre tem alguém que xinga, que fala coisas horríveis, as vezes ate em crianças filhas de artistas, chega a um ponto que pensamos, qualquer pessoa tem sua imagem denegrida, por melhor que seja, por maior que seja, por mais bonito que seja, por melhor profissional que seja, internet é um veiculo livre, aberto, que ate onde sei investigue as pessoas não tem cara, forma, endereço, ou numero de telefone, infelizmente isso da brechas pra muitas coisas ruins !!
mas ao mesmo tempo aproxima a gente de tanta coisa linda, quando o site iniciou, não sabíamos que ia ter a proporção que ele tem hoje, foi algo forte, maior do que esperávamos, sofremos muito com tudo que lemos, e fomos muito felizes também, o site completa um ano e três meses, parece muito pouco, mas para quem esta aqui do outro lado, parecem 3 anos, tem gente que chegou aqui, sem saber nem o que era um orixá, e hoje já termina um email com ' agradeça aos orixás por mim' .. tem gente que não mandamos mais emails formais, tem gente que dividimos a vida, mandamos fotos dos nossos filhos, primos, parentes, gente que pedimos ajuda em oração para um filho de terreiro doente, gente que conta do emprego, do dia, do problema de saúde, coisas que não são ligadas ao trabalho, a maioria das pessoas ja tem um tratamento especial !!!
Temos plena certeza de que confiança, se conquista, se estabelece, através de atitudes, através da dignidade, temos tanto pleito em fazer as coisas certas, que tem gente que se assusta, a gente sabe o valor do dinheiro, temos noção do que é confiar em mandar dinheiro pra alguém que não estávamos vendo, e também temos noção do OBRIGADA quando confirmamos um deposito, temos muito cuidado com isso, é a base de tudo pra gente, avisar " seu deposito caiu corretamente, obrigada" isso faz parte também de servir ao publico, isso faz parte de deixar a pessoa com confiança, faz parte dessa troca que todos nós temos !!!


Essa noite é para refletir, estávamos conversando agora com uma moça no email, e lembramos de um caso, muito difícil, que envolvia separação, e também aproximação novamente do marido, um caso bem complicado, onde o marido não aparecia nem para ver os filhos, e para a esposa era só xingamentos, acusações e frieza, confessamos que esse caso demorou bastante pra ser concluído, foram inúmeros trabalhos, foram dias e dias de muita luta, ela quis uma vez ou outra desistir, normal, coisa de quem já esta cansado de tanto lutar, e quando parecia não ter mais forças, a amante se separa, e melhor, o marido faz um convite inesperado, depois de meses tratando a esposa numa frieza sem fim, é o tipo de caso que somente ela que passou por isso pode vir contar, a vontade que temos é de que ela ligue pra todo mundo pra dar seu testemunho que mande endereço, rg, tudo, e conte como foi, se estamos mentindo, ou se foi exatamente assim como tudo aconteceu, mas isso não existe, nem ela faria isso, nem precisa, nem nos permitiríamos, porque não precisamos provar nada pra ninguém, pra mim, basta que ela fale comigo obrigada, basta ela me dizer que esta absurdamente feliz, entendem ? são essas coisas que não se provam, que são as melhores, essas coisas que não são publicas que são somente da nossa  intimidade que fazem o total sentido, essa noite vamos nos despedir com um sentimento de paz interior maior do que todos os dias, porque é gratificante demais, não é somente vocês que ficam felizes, a gente nem cabe no peito de tanta felicidade, parece sem fim isso tudo, é gratificante, é recompensador, nem que isso custasse 1 bilhão, seria mais importante do que essa satisfação de fazer o bem, é maravilhoso demais, sei que hoje foi um desabafo muito grande mas estava precisando, era como se nos precisássemos gritar isso aos quatro cantos do mundo, e novamente, o nosso IMENSO OBRIGADA A TODOS VOCES, aos que fizeram trabalhos, aos que não acreditam mas que vem aqui todo dia pra ler, aos que acreditam mas não tem coragem, aos que vieram e desistiram, aos que estão chegando hoje, a todos vocês, e inclusive aos que criticam, e falam mal de alguma forma, é ate mesmo por vocês, pra calar a boca de vocês, que nossos orixás trabalham tão bem, é a resposta dele pra vocês NAO VAMOS PARAR NUNCA !!! NOSSOS RESULTADOS, CALAM A BOCA DE VOCES !!
UMA MARAVILHOSA NOITE A TODOS VOCESE VAMOS VIVER MAIS, COM MAIS FÉ, PORQUE ISSO GRATIFICA, E ENGRANDECE

4 comentários:

  1. Lindo post... Adorei muito... Estou cada dia mais é mais confiante no terreiro, na mãe Maria e nos orixás, e em todos q trabalham por mim... Quero muito agradecer... Sei q sou chato, q pergunto demais, talvez combro demais... Porém tenho fé q logo logo serei eu a contar meu testemunho... A luta ta grande, a batalha ta árdua, mais com muita fé e determinação nos venceremos!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso texto, amei cada palavra.....não sou frequentadora de terreiros, mas respeito toda e qualquer religião, eh acredito muito na, mãe maria, entreguei meu problema a ela e as soluções têm aparecido, estou confiante q logo tudo se resolve....pessoas honestas eh verdadeiras, são vcs....obgggggg por serem verdadeiros num mundo ds tanta gente falsa e picareta.....


    Mallu

    ResponderExcluir
  3. Também estou esperando e espero muito em breve poder contar minha história aqui.
    Ane!

    ResponderExcluir
  4. Não desista Alan por mais difícil que pareça , o caso citado acima é o meu , lutei muito para chegar aonde cheguei foram vários reforços e muito sofrimento pois não via resultado de nada , quantas vezes pensei em desistir , quantas vezes ofendi a eles , quantas vezes desconfiei de tudo , foram meses de angustia e ansiedade . Hoje só tenho a dizer os Orixás são maravilhosos , ainda luto mas confio em Deus que falta pouco pro meu amor voltar de uma vez .Lembro sempre das palavras de vcs " para nós é demora mas para os Orixás não " . E hoje só tenho a agradecer de coração tudo e dizer vocês são verdadeiros e não picaretas como muitos por ai . Agradeçam sempre aos Orixás por mim . Bjs !

    ResponderExcluir