sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Guerra Espiritual : batalhas



Bom dia,


Hoje vim falar a vocês, sobre batalhas espirituais, guerra espiritual. Quando contratamos um trabalho espiritual,seja ele pra qual fim for, temos que ter noção disso, de que estamos  entrando em batalhas, e temos que nos preparar psicologicamente pra ter fé.

Nao posso trabalhar para pessoas que nao estao dispostas a lutarem e caminharem junto comigo. eu preciso da força de vocês, preciso da confiança de vocês, até porque voces sem fé, sem vontade, de baixo astral, geram energia negativa, e ai ABORTA TUDO, nao tem o que eu faça no terreiro, com voces cheio de energia negativas que de resultado.

por favor, vamos pensar antes de contratar o trabalho, pois tristezas, e batalhas todos nós temos, mas nao posso batalhar sozinha, a batalha precisa ser junto de voces, da parte de vocês, senão, nao faz sentido, volto a repetir, o terreiro faz o trabalhos, mas quem faz dar certo SAO VOCES, é de acordo com a força de vontade de voces, com a fé, e atitudes corretas que tudo flui, que tudo vigora !!!!


Conto com a compreensão de todos voces, e disciplina.

fiquem com Deus

RECONCILIACAOAMOROSA@OUTLOOK.COM

Um comentário:

  1. Falou tudo Mãe!! Fé, confiança e força de vontade mudam tudo!!!

    P. :)

    ResponderExcluir