terça-feira, 11 de março de 2014

Dar continuidade aos trabalhos ...




Já é hora de falarmos sobre a continuidade dos trabalhos, muitas pessoas contratam um trabalho, e depois somem, depois de um tempo cobram resultados, algumas fazem um reforço, as coisas nao acontecem, e acham que ja foi feito tudo, quando se faz um trabalho espiritual, tem manutenção, a gente nao pode ficar toda noite, ou uma vez por semana, indo em  cima de um trabalho, pedindo, pedindo, sem oferecer nada, a entidade cobra isso, sempre que se vai ao terreiro ver um trabalho, a entidade quer um agrado, e isso tudo sempre sai do bolso do terreiro, mas já é a hora de isso ter um fim, porque nao podemos mais ter tantas despesas.


As pessoas esquecem mas sempre quando vão a um terreiro, levam coisas pra pomba-gira, agrados, fumos, comidas, cachaça, bebidas, nunca se vai ate uma entidade de mãos vazias...
Se voce tem um trabalho conosco, por favor de continuidade a isso, agrade a entidade, faça manutenção dos seus trabalhos, porque de hoje em diante, quem não fizer manutenção, terá o trabalho encerrado, pois nao temos mais como arcar com essas despesas todas.

Um comentário:

  1. Sei como isto é realmente importante, pois no terreiro que eu frequentava, toda semana, eu levava muitos agrados as entidades, principalmente a dona maria padilha que era quem estava sempre vendo o meu caso, e ela queria sempre bouquet de flores, garrafas de bebidas, fumos dos mais caros, as vezes levava um mais barato, ela jogava de volta, e nao queria.
    Ainda bem que estou sempre fazendo agrados, certo mae?
    um beijo
    Ane.

    ResponderExcluir