terça-feira, 29 de abril de 2014

A fé de verdade !!!




Muitas pessoas questionam como é ter fé, como saber se elas tem fé ou nao, primeiro de tudo, muitos não tem conhecimento sobre o candomblé, entao estao acreditando em uma religiao que nao conhecem, que nao sabem os prinicipios, muitos estao recorrendo a nós , pela primeira vez na vida, mas é importante que se saiba os princpios basicos.

Entidade, orixá, ou seja la qual for a denominação que voce queira dá, tem de ter o teu respeito, nao sao " pessoas', sao espiritos, elas nao estao trabalhando PRA VOCE, estao trabalhando POR VOCE, nao sao seus serviçais, voce nao esta PAGANDO nada a elas, então nao as trate com descaso, como se elas tivessem OBRIGAÇÃO de trazerem o que voce pediu !!!

Segundo lugar, muitas pessoas juram que acreditam que tem fé, mas basta um momento de tristeza, pras entidades perceberem que voce nao tem fé, coisissima nenhuma, tristeza chama espiritos e energias ruins pra perto de voce, entao imagine, voce sentada em casa chorando com saudade do seu ex namorado, neste momento, seu carma astral baixa, voce fica fraco, com dor de cabeça de tanto chorar, e atrai pra si energias ruins, espiritos que não sao do bem, que querem mesmo estar ali perto de uma pessoa sem luz, ja reparou, que quanto mais se chora, mais se tem vontade de chorar? pois bem, parece que somos acometidos por um mal muito grande, e esse mal parece que nos puxa pra baixo, e isso tudo acontece por nós mesmos, e pelas energias que obtemos atraves das nossas lamurias, então iamgine que voce fique com espiritos que nao sao bons perto de voce, enquanto nós estamos no terreiro pedindo por voce, e as entidades tentam se aproximar, o que elas encontram? um ambiente propicio a felicidade, a vitoria? não, elas encontram uma mbiente carregado, e ainda por cima, com espiritos em votla de voces, ruins, espiritos que nao vao deixar que elas se aproximem, isso explica DEMORA DE RESULTADOS, PORQUE AS VEZES NAO VEMOS RESULTADO DE UM TRABALHO OU OUTRO, OU SIMPLESMENTE PORQUE AS VEZES NADA ACONTECE !!!!!

Não adianta dizer que tem fé, e ficar em casa no dia que realizamos o trabalho, com o dedo cruzado, ansiosas, esperando que o tarbalho de certo, isso nao é fé, isso é ansiedade, nao é dessa fé que as entidades precisam pra trazer seu resultado.

vamos refletir mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário