quinta-feira, 24 de abril de 2014

Exu Caveira: consulta direta com a entidade !!



Boa Tarde,

como muitos já sabem estamos atendendo com uma pessoa da umbanda em nosso espaço, dividindo magias, interesses, opinioes e realizando o trabalho de voces, muitos de voces não sabem, mas o ritual é grande, é longo, ea pessoa que arria os trabalhos encorporada, ja que trata-se de umbanda e exige encoporação, fica praticamente dois dias sem forças, forças fisicas e forças espirituais, pois o ritual emana muita energia, fora o jejum que a pessoa é obrigada a fazer, é um ritual totalmente de amor, com energias boas, mas mesmo assim desgasta e muito, afinal esta se realizando um trabalho, e se nos ao final de nossas tarefas normais em computador, sentados e calmos, chegamos em casa exaustos, imagina uma pessoa encorporada recebendo uma entidade no corpo e realizando trabalhos na madrugada? tem um desgaste de energia tao grande quanto ...

mas mesmo assim, temos uma grande novidade, exu vai se disponibilizar a atender as pessoas que contrataram os trabalhos, e que tem interesse em realizar perguntas a entidade, obviamente nao sera a entidade sentada digitando, como sempre sera uma atendente com a pessoa encoporada ao lado, epor dia, sera apenas uma unica pessoa, e tera que ser agendado.

Será iniciado hoje, entao se voce tem interesse, faça sua inscrição, agende dia e horario, e por favor, a entiadde é muito seria, somente façam contato se estiverem dispostas a ouvir o que ela tem qque a propor, as orientações, TUDO, exu caveira é uma entidade boa, mas tambem com pouca paciencia, e nao entende as coisas como a gente, entao, se estiver disposto a ouvir o seu chamado, suas ordens, e ensinamentos, participe, senao estiver dispsoto, fique fora dessa proposta.

Aguardo contato.
Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Confesso que estou até agora impactada com o que aconteceu hoje na minha consulta. Que energia forte tem esta entidade, foi rápido mas acho que fiz as perguntas certas e objetivas e obtive respostas reveladoras que nos darão mais uma direção a seguir e continuar a batalha que é grande. Só tenho a agradecer a vocês e a Seu Exu Caveira por terem me atendido desta forma.
    Beijos
    P.

    ResponderExcluir