terça-feira, 22 de abril de 2014

Motivo para nao PUBLICARMOS SEMPRE DEPOIMENTOS




Deem uma lida nesse print abaixo que recebemos ha cerca de dez minutos, e vejam porque nós nao gostamos de publicar depoimentos, porque enquanto isso AUMENTA A FÉ DE MUITOS, em outros, FICAM COMPARANDO, se deu certo pra ela, porque nao deu pra mim ? e isso é ate ruim pra pessoa que esta feliz na sua casa com seu marido de volta, parece que gera uma carga de frustração em quem ainda nao cnoseguiu resultado, e essa carga negativa, vai pra vida desse casal que esta ganhando uma segunda chance, e isso é PESSIMO, os dedos das maos nao sao iguais, entao porque voce tem que se lamentar com a felicidade dos outros?

Este é um dos motivos de nao postarmos tudo que recebemos toda a semana, porque as pessoas nao conseguem somente ficar felizes, elas se lamentam, elas comparam com o trabalho delas, isso parece que as vezes coloca mais pra baixo do que pra cima.


A fé de voces é engraçada, o homem some, fazemos o trabalho ele procura,fica proximo, troca mensagens picantes, fica a um passo do encontro, ai voces agradecem de joelhos, mandam mil mensagens, por algum motivo esse homem fica ausente por um dois tres ou quatro dias, e entao VOCES SAO AS PIORES PESSOAS DA VIDA, NADA DA CERTO PRA VOCES, NADA FUNCIONA, é este TIPO DE FÉ QUE VOCE QUER APRESENTAR PRA UMA ENTIDADE? É A FÉ DO " SE EU ESTOU VENDO FUNCIONAR, ENTAO EU ACREDITO, SE NAO ESTOU VENDO NAO ACREDITO", POIS BEM, continuem com essa fé do VER PRA CRER que voces vao longe, ou seja, vao a lugar NENHUM, sem trabalho com resultado.

DESANIMAR é normal de todo mundo, todos nós falhamos, mas agir como voces agem, nao é fé, nao é desanimo, é total falta de respeito as entidades, e talvez seja por isso que elas nao deem o reusltado que voces tanto esperam, nao é a primeira, nem segunda, nem ultima vez que diremos O TRABALHO SOZINHO NAO FAZ NADA, QUEM FAZ SAO VOCES, VOCES É QUE SAO MOTIVADORES DO TRABALHO FUNCIONAR, DE TER EXITO, DE TER FELICIDADE !!!!

REFLITAM
TODOS POR FAVOR !!!!!!




2 comentários:

  1. Fui muito infeliz no comentário e email que mandei, me desculpem, é muito difícil, complicado mas não quero atrapalhar ninguém com isso. Peço desculpas aos orixás e a vocês por isso. Sempre venho aqui dizer coisas legais e hj vejo meu email como forma errada de agir, isso é mais uma forma de aprendizado pra mim, eu errei e peço desculpas a todos.
    P.

    ResponderExcluir
  2. Mãe tenha calma nós somos falhos e erramos , eu mais do que ninguém sei o que é isso , quantas e quantas vezes lamentei assim , hoje sou outra , ainda sou ansiosa e vcs sabem disso , mas peço de coração a vcs do terreiro tenham calma , a saudade o ciúme faz essas coisas . Passei por toda essa frustração e aos poucos agora estou chegando , ou melhor estamos chegando ao resultado tão desejado . A essa pessoa do email só tenho a lhe dizer " tenha calma " pois nada ocorre como um passe de mágica , lutei muito , ainda luto e sei que ainda irei lutar mas uma coisa lhe peço de coração seja grata a todos que até hoje lhe ajudaram , eu sou a prova real dos trabalhos deles . Uma coisa lhe garanto tudo tem seu tempo e o porquê . Eu mesma mandei um email agora pouco elogiando os depoimentos e desejando fazer uma amarração com Exu para reforçar mais um pouco mas infelizmente não estou com uma situação financeira muito boa , mas sempre que puderam me ajudaram facilitando a forma do pagamento onde sou grata a vcs pela confiança . Bjs a todos e calma e perseverança que tudo dará certo . Que os Orixás abençoe a todos nós !!! A

    ResponderExcluir