sábado, 26 de março de 2016

DUVIDAS PRINCIPAIS QUE VOCES TEM




ABAIXO SEGUEM PERGUNTAS QUE VOCES ME FAZEM TODOS OS DIAS:


1)- MEU EX DIZ QUE ME ODEIA, QUE NAO GOSTA MAIS DE MIM, QUE NAO QUER ME VER NEM PINTADA DE OURO, MESMO ASSIM, FUNCIONA MESMO?

RESPOSTA: SE EU JOGAR OS BUZIOS DE EXU, COM OS DADOS COMPLETOS DE VOCES, E O JOGO DISSER QUE FUNCIONA ENTAO FUNCIONA, TODOS OS HOMENS DIZEM A MESMA COISA,Q UE ODEIA, QUE NAO GOSTAM MAIS, TODOS TEM RAIVA, ODIO E NAO QUEREM MAIS VOLTAR, ATE PORQUE SE FOSSE FACIL, VOCES NAO IAM BUSCAR MAGIA, BASTAVA UMA CONVERSA E ELES IRIAM CEDER, A MAGIA É JUSTAMENTE PARA OS CASOS ONDE O HOMEM NAO QUER CEDER DE FORMA ALGUMA. SAO JUSTAMENTE ESSES CASOS QUE A AMARRACAO FUNCIONA.



2)- ELE VAI VOLTAR MESMO?

RESPOSTA: SIM, SE O JOGO DISSER QUE ELE VAI VOLTAR, ENTAO ELE VOLTA, MAGIA ESPIRITUAL FUNCIONA HA MAIS DE 500 ANOS, MUITAS PESSOAS QUE VOCES NEM IMAGINAM UTILIZAM DE MAGIA.


3) - AMARRACAO FAZ MAL A VIDA DELE ?

RESPOSTA: MEU TRABALHO DE AMARRACAO NAO ENVOLVE NADA DE RUIM, É UM RITUAL TODO FEITO DE AMOR E PARA O AMOR, É FEITO COM ENTIDADES DO BEM, PEDIMOS APENAS O AMOR, A UNIAO, PENSE EM UM RITUAL DE CASAMENTO QUE ASSISTIMOS, ENTAO, A AMRRACAO FUNCIONA PARECIDO, SAO FEITOS PEDIDOS EM NOMES DE VOCES DOIS, COM CANÇOES CHAMANDO AS ENTIDADES PARA O AMOR, É TODO FEITO EM VERMELHO, ROSA, BRANCO, TODAS CORES DE PAZ, PAIXAO.


4) - JÁ FUI ENGANADO, E AGORA TENHO MEDO DE CONFIAR, O QUE FAÇO?

RESPOSTA: NAO POSSO E NEM VOU OBRIGAR NINGUEM A FAZER TRABALHOS, APENAS USO UMA HISTORINHA MUITO BOA, SE VOCE ESTA COM UM DENTE PODRE NA BOCA, CAUSANDO MAU HALITO, DOR, E INCOMODO, E VOCE PROCURA UM DENTISTA, E SAI DE LA PIOR DO QUE ENTROU, ELE FAZ UM PESSIMO TRABALHO, NADA ADIANTA, E SUA DOR CONTINUA, E SEU DENTE CONTINUA RUIM, VOCE TEM DUAS OPÇÕES, CONVIVER A VIDA TODA COM O DENTE PODRE NA BOCA, DOENDO, SANGRANDO E TRAZENDO MAU HALITO, OU PROCURAR UM PROFISSIONAL ESPECIALIZADO QUE FAÇA UM BOM ATENDIMENTO, ASSIM TAMBEM É COM A MAGIA, NAO É PORQUE UM TERREIRO LHE ENGANOU, OU FOI FEITO UM TRABALHO FRACO, QUE TODOS OS OUTROS VAO AGIR ASSIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário