quinta-feira, 16 de março de 2017

Charlatoes, Golpistas da amarracao.

(21) 98527-6667

Charlatoes, Golpistas da amarracao.


Vamos a um tema que todos voces me falam logo de primeira vez que conversamos, voces ja viram a quantidade de sites que existem atualmente de amarracao? como saber quando é golpe ou nao? bastante simples meus filhos, primeiro, nenhum deles tem foto do terreiro? foto das pessoas que fazem os trabalhos? porque eles nao colocam atualizações no site? prints de conversas, e tudo mais? sao sites feitos prontos, que escrevem apenas um texto totalmente forçado e deixam aquilo la eternamente, pagam anuncios, e deixam no ar por tempo indeterminado, sera que nao passa pela cabeça de voces, que se fosse um trabalho serio, teria uma pagina no facebok com interação de pessoas?

Nossa pagina no facebok ´e atualizada mais de 5 vezes por dia, com depoimentos, com fotos, com videos dos nossos rituais, com brincadeiras, com diversao, porque realmente somos um terreiro e nao charlatoes, golpistas, 
quando criei essa pagina criei para conversar sobre o candomble, e nao para vender trabalhos, mas depois de muitos pedidos, começei a atender a distancia, e ja sao quase 4 anos de site no ar, atualizado sempre, e a pagina no facebook tem quase 8 mil pessoas.

Não escrevo textos prontos, meu site nao tem apenas um conteudo parado, aqui temos interação, carinho, e amor.

Voces entram nesses sites de anuncios do google, cheios de textos prontos, prometendo rios e fundos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário