Depoimentos

Meu instagram:  Instagram

Meu facebook: Facebook

Meu zap: (21) 98527-6667

Abaixo seguem depoimentos de pessoas que me procuraram e as ajudei. Enfatizamos que os resultados são diferentes de pessoa para pessoa. Cada caso é um caso e depende de inúmeros fatores espirituais para poder ser resolvido.  E antes de fazermos qualquer coisa,  precisamos analisar seu caso.







Clique nas imagens para ampliar

















                              



O depoimento abaixo, se trata de duvidas que as pessoas sentem quando falam que vão fazer um trabalho, e acham que isso vai atrasar a vida da pessoa que fez o trabalho, o depoimento mostra uma moça que fez o trabalho e foi chamada pra um concurso publico depois de 3 anos, se o trabalho tivesse feito mal a vida dela, ela provavelmente ia ficar esperando eternamente este chamado, achei lindo



  Oba, um rapaz conversando, e fazendo  amarração amorosa,  não sao somente as meninas tao vendo ? rs o caso dele teve algumas complicações, ele teve algumas atitudes erradas, e precisou fazer um novo trabalho, mas agora como voces vao ler na conversa que tivemos ontem a noite no CHAT, esta calmo, manso, e estao naquela fase de VOLTAREM A AMIZADE, se curtirem novamente,  oque pra ele ESTA MARAVILHOSO, pois ela estava tao brava que tinha cortado o contato TOTALMENTE nao foi meu filho ? 




Essa moça esta com o trabalho em andamento ainda.


Não recebia mais um email dessa moça desde novembro, ela iniciou em novembro e nunca mais fez contato com novidades, e hoje dia 02/01/2014, isso é o que acontece em muitos casos, as pessoas as vezes somem, mutos nao voltam nem pra agradecer, muitos somem, depois de um mes voltam querendo respostas , mas como, se sumiram? pois é, mas essa voltou com uma novidade boa.



Assim voces me matam, ele tambem tinha sumido, desde Novembro, olha se voces sumirem tambem depois do resultado, eu vou denunciar voces por sumiço hahahahahaha !!!!!! Homem é muito mais contido ate quando volta com a pessoa né? o rapaz mandou um email feliz, mas todo contido, homem é menos sentimental, ta comprovado hahaha mas nao deixa de ser vitória !!!!!!!!!

   Um depoimento gay, faltando pouco pra ser concluido,ele pagou a separação do rapaz com outro, e a amarração, adorei o resultado e confesso que eu perdi a paciencia com ele diversas vezes e ele comigo, rs, mas agora estamos todos em paz haha !!! 




Uma das ultimas pessoas que faltavam ter conclusão no trabalho, deu bastante trabalho essa separação, mas esta ai, concluida:





Esta moça esta com trabalho em andamento tem pouco tmepo, mas a verdade é que hoje ela mandou esse depoimento, falando um pouco como esta a cabeça desse homem, sobre ela agora acreditar na magia, nem todos os homens ficam tao pertubados assim, esse homem dela, deve ter o anjo da guarda forte, entao ele acaba ficando realmente um pouco pertubado inicialmente, mas isso nao é ruim,  o que acontece é que ele fica lutando contra a magia, e a mgia tentando fazer aquilo que queremos, entao ele fica oscilando de humor, e bastante confuso, e quando ja tem tendencia a depressao, ou outro tipo de coisa, acaba ficando assim, realmente, mas gostei do depoimento dela, pra voces verem como a magia pega nas pessoas !!!! 




precisamos cortar algumas partes, mas esse depoimento pra nós nao tem preço !!!





Desculpem, não estarmos postando todos os depoimentos, mas infelizmente ha muitos dados pessoais, ha muitos detalhes, então escolhemos apenas alguns onde preservamos as pessoas, esse recebemos agora !!!!!!!!!!!!!!!!!! 



Depoimento de Carinho




depoiemnto recebido dia 25/03/2015



depoiemnto recebido dia 25/03/2015 - evolução de trabalho



Depoimento RECEBIDO DIA 15/10/2015.




Depoimento de um trabalho feito na linha da QUIMBANDA
16/3/2016




Depoimento que recebemos hoje na nossa pagina.















Depoimento recebido hoje dia 22/05/2017






Depoimento recebido dia 28, 29 e 31 de maio.











 Depoimento recebido dia 16 de abril




Depoimento recebido dia 14 de maio de 2018
                 

CONSULTA

Nome

E-mail *

Mensagem *